A melhor surpresa e feliz aniversário


Nesse mês fiz 27 anos. Ah, nem acredito! Só mais 3 anos até os 30. Sim, eu sei que sou nova, mas nem só por causa disso deixei de enfrentar uma crise. Mas isso é história para um outro post.

Neste aniversário recebi uma das melhores surpresas: o meu pai! Uma semana antes do meu aniversário a minha irmã (que também mora aqui nos EUA) ligou e disse que ele tinha enviado um presente para a casa dela por engano, perguntando se a gente podia se encontrar na sexta daquela semana (3 dias antes do meu aniversário) na hora do almoço para me entregar. Eu, que nem desconfiava de nada, disse que sim. Na sexta nos encontramos e eu perguntei: "Cadê o meu presente?" E ela, com a cara mais inocente do mundo, falou que estava atrás de mim. Quando virei vi o meu pai! AHHHH!! Preciso dizer que chorei? Hahaha. Papis veio do Brasil até os EUA só para cantar parabéns para mim no dia 4. Não podia ter um pai mais coruja.

O meu chefe achou a história toda tão legal que ele até me deu o dia do meu aniversário de folga. E é claro que eu não reclamei.

E no final o meu aniversário foi BEM mais divertido do que eu tinha planejado, que era nada. hahaha. Ele começou com um café da manhã com donuts bem fresquinho que o meu pai ama.
Depois nós passeamos pela Praça do Templo, onde eu o levei pra conhecer o Church Office Building e a vista maravilhosa que se tem de lá da cidade.
E mais tarde juntamos alguns dos meus amigos para comemorar no Moochies Meatballs and More! com direito ao melhor sanduíche de almondega do mundo e os meus cupcakes prediletos, do The Cocoa Bean Café (como uma boa connoisseur dos bolinhos, posso atestar que eles são os melhores da região).
E assim como no meu último aniversário, esse também incluiu muitas tentativas falhas de fotos com o Rob.
E sim, o cupcake de raspberry chocolate cheesecake estava delicioso.
E um bônus: No sábado o meu pai fez tapiocas pra mim, que eu comi com MUITA manteiga.
Obrigada pai pelo aniversário perfeito. Isso tudo só prova, mais uma vez, que você é o melhor pai do mundo. Te amo!

Nenhum comentário