O melhor pai do mundo



Quando não conseguimos encontrar palavras para expressar o tanto que amamos uma pessoa, usamos as palavras emprestadas de outra pessoa. Esse texto foi escrito pela minha irmã Tamara, e expressa exatamente como eu amo o meu (o nosso) pai. Feliz dia dos pais, papitus!!! 

_____________

Existe um ditado que diz que nao basta ser pai, tem que participar. O meu pai é o melhor exemplo disso!

Não conheço nenhum outro pai que dirigisse por 12 horas na noite de sexta-feira pra sábado, passasse o sábado com as filhas, e dirigisse de volta pra casa no sábado de madrugada pra dormir por poucas horas no domingo e voltar pro trabalho na segunda-feira. Meu pai nunca perdeu uma apresentação sequer de danca, teatro, canto (ou seja-lá-o-que-fosse) minha, da Mônica ou da Marina. Distancia nunca foi um problema!

Meu pai me levou pra conhecer o meu país, me ensinou a apreciar boa cultura, música, e arte e também me ensinou que não importa de onde você venha ou qual sejam suas circunstâncias na vida, nada é impossivel de se alcançar. Ele sempre permitiu que eu tomasse minhas proprias decisões e me apoiou, até mesmo quando algumas dessas decisões nos distanciaram mais ainda. 

Obrigada pai por ser um paizão!!! Obrigada pelas fotos, lembranças, viagens, risadas das piadinhas do papai, e especialmente por ter me ensinado que essa vida foi feita pra se viver com muita alegria.

E obrigada mãe, por ter sempre me ensinado a admirar e amar o paizão que eu tenho e valorizar cada sacrifício que ele fazia por mim. 

Eu tenho a melhor familia do mundo!!! :)

E aqui vai uma foto nossa dançando "Unforgettable". Meu papai é 
mesmo inesquecível.



Um comentário

Elza disse...

Fico tão feliz em ver o amor que vocês tem por seu pai!!!! Que bênção Senhor!