Sobre a Mônica Lunardelli


Eu sou acelerada, desastrada, barulhenta — do tipo que fala até o ar acabar. Mas depois de me tornar mãe e descobrir que definitivamente o tempo não para, iniciei uma jornada por uma vida mais simples: Sem barulho externo, sem complicação criada por mim mesma, sem interferência.

Nesta busca por uma vida com mais sentido e mais TEMPO para o que importa, resolvi compartilhar aprendizados desde processo: desde como a organização da cozinha descomplica as tarefas da semana à pensamentos que tive daquilo que aprendi durante a vida.

No final, este site é um catado daquilo tudo que aprendo e uma forma de trocar informação. Tem coisa melhor do que a curiosidade?

___

Mini biografia:

Nasci em São Paulo e cresci no eixo São Paulo - Brasília, por isso me considero tanto paulistana quanto candanga. Me mudei em 2007, recém-casada, para os Estados Unidos, onde estudei jornalismo e design na Brigham Young University (BYU). Foi nesta época que comecei o blog como uma maneira de manter a família e amigos informados sobre o que estava acontecendo do lado de cá.

Depois de trabalhar como jornalista por um tempo, acabei fazendo a transição para marketing digital, o que me levou de volta à faculdade, desta vez para fazer um MBA em marketing, de novo na Brigham Young University.

Em 2018 me tornei mãe depois de tratamentos de fertilidade e hoje moro no Texas com a minha família.

2 comentários

Elza disse...

Linda sua apresentação!

Sanaira disse...

Boa tarde,

Parabéns pelo seu site, gostei muito!

Faço parte de alguns sites de saúde, maternidade e viagem, onde fazemos diversos artigos sobre novidades, dicas e tudo relacionado aos assuntos.
Gostaria de oferecer um texto inédito para ser publicado em seu site, você aceita guest post? Já escrevemos para grandes sites como MSN, Catraca Livre, Terra, Mega Curioso, entre outros.

Pedimos ao menos um link para nosso site, mesmo que seja na fonte do artigo.
Quais suas propostas e possibilidades?

Aguardo seu retorno,
Abraço.