Viciada


Você já ouviu falar de um novo app chamado Vine? Ele é um tipo de Instagram só que de vídeos, onde você cria pequenos vídeos de 6 segundos. Estou viciada! É incrível as histórias que as pessoas conseguem contar em tão pouco tempo. Já vi muita gente colocando vídeos de família, enquanto outras estão criando pequenas animações. Aqui estão alguns dos meus vídeos que postei no meu Twitter. Colocando direto to Twitter foi a maneira mais fácil que contrei de publicá-los aqui.

A Tamara, minha irmã, esqueceu a chave de casa. A solução? Cartão de crédito. Agora todo mundo já sabe como entrar na casa dela... hehehe.

Dirigindo por Provo, pelo meu bairro, numa tarde ensolarada de inverno.

Gostaram? Me avise se vocês começarem a usar o app que eu sigo. Ah, e antes que me perguntem, por enquanto só tem para iPhone, mas eu li que eles estão desenvolvendo uma versão para o Android.

Nenhum comentário