A Minha Vítima

Depois de tanto tempo longe do blog, com tantas coisas acontecendo (como o fato de eu ter sido promovida, ou como estou quase enlouquecendo de tanto trabalhar), eu tenho milhares de coisas pra contar sobre o que está acontecendo do lado de cá, dos Lunas.

Mas não tem como escrever esse update todo sem antes falar do Rob.

Quando nós éramos recém-casados, o Rob sentou comigo para ter uma conversa muito séria, e disse: "Eu não me importo se você não limpar a casa, não me importo se você não lavar as roupas, e também não me importo se você deixar tudo uma bagunça. Mas eu me importo se você fizer comida". Naquele dia eu entendi como é importante para ele ter sempre comida fresquinha. Por isso, tenho me esforçado para cozinhar para ele sempre, com excessão de sábados porque esse é o meu dia de folga.

Mas com a loucura do trabalho, a janta do Rob nos últimos 2 meses tem saído principalmente do McDonald's, Pizza Hut, Wendy's, e qualquer outra rede de lanchonete que estiver no caminho dele. 

Como é que alguém pode negar comida para essa criatura?


E ao invés de reclamar, na hora da janta ele só vai quietinho comprar um lanche no McDonald's.

Ele não é lindo?


Eu sei que isso parece ser uma coisa boba, mas eu entendo como tudo isso tem sido um sacrifício pra ele. E eu não poderia ser mais feliz por ter casado com um homem que sacrifica (sem reclamar) o que ele acha mais importante para apoiar a carreira da esposa.


Obrigada pelo carinho e apoio.

Te amo, Rob.

5 comentários

Elza disse...

Viu porque ele é o Top? hahahaha Também amo esse genrinho e sou grata por cada dia que o Robson a faz feliz!

Família Jorge disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!! ROB eu cozinho pra você quando eu for pra aí, ano que vem!! tudo que você quiser! Monks.. te dou 10 dias de folda da cozinha! Eu adoro cozinhar e por aqui quase não preciso cozinhar!

Família Jorge disse...

A proposito o rob ficou um gatão na foto da neve! capa de revista

Monica Lunardelli disse...

Ju, ele nao ficou um gatao, ele eh um gatao! hahaha. Eu adoraria uma folga da cozinha! Eu amo cozinhar, mas nao esta dando pra fazer tudo, infelizmente. O Rob tambem iria adorar comer umas costelinhas.

Unknown disse...

this should be in english!