Sou Grata

Hoje, aqui nos Estados Unidos, é dia de Ação de Graças, o dia que você lista todas as coisas boas que aconteceram na sua vida.

Este ano, eu tenho milhares de motivos para ser grata.

O primeiro é pela minha formatura, por ter estudado numa universidade excelente como a Brigham Young.

Mas sou ainda mais grata pela minha família que amo tanto e que sempre me amou e me apoiou.
Dona Cida é uma figura.

Sou grata pelo meu marido gato (como já falei aqui).

Sou grata por amigos verdadeiros que me fazem companhia aqui na terra dos gringos. Mesmo quando eu pareço ser muito louca para ter amigos.

Sou grata pela tecnologia que me permite estar com a minha família, mesmo quando não estou exatamente pertinho deles.

E pela tecnologia que nos permite ficar pertinho de verdade.

Sou grata por ter as melhores memórias de infância.

E por estar construíndo as melhores memórias agora, com um emprego excelente, amigos, marido, família, e uma vida feliz.

E acima de tudo, sou grata por um Salvador que me conhece, sabe de minhas necessidades, me abençoa com aquilo que preciso, e me ama apesar de minhas imperfeições -- o suficiente para sofrer pelos meus pecados.

Um comentário

Unknown disse...

Awww! Eu tbm sou muito por tua amizade! E btw, adoro tua loucura que me tira do serio e me serve de lembrete q a vida eh pra ser vivida com um sorriso no rosto! xD