Super post de milagre de pascoa!

Ae! Final de aulas se aproximando (mais duas semanas... mais duas semanas... - meu mantra!) E um monte de novidades!

Ontem foi pascoa, e por isso eu resolvi fazer algumas coisinhas de chocolate. Eu pensei em fazer ovinhos de pascoa iguais aos do Brasil, mas eu nao tenho paciencia de ficar temperando chocolate, fora toda aquela melequeira, e por isso acabei fazendo morango com chocolate e pao-de-mel recheado de beijinho. Ficou muito bom!!!!!



O Gabriel, filho do Junior e da Raquel, ADOROU o pao de mel. Olha que coisa mais fofa com a boquinha suja de chocolate! Eu sou uma titia muito babona mesmo... rs.





E por falar em Gabriel... ele sempre apronta aqui em casa! E a titia deixa ele fazer o que quiser! rs. No domingo, como era conferencia e passamos o dia inteiro em casa, enchemos o colchao de ar na sala e ficamos lah. Depois ele veio aqui em casa e inventou uma nova brincadeira. Olha que safadinho!



Eu estou descobrindo os prazeres da cozinha, e a cada final-de-semana eu tento fazer uma receita diferente. Semana passada foi essa torta de morango que estava tao gostosa quanto linda. Yummy!



No mes de marco o tio Paulo e a tia Rosa estavam aqui. O Rob acabou fazendo o churras dele maravilhoso, que ainda estava bom apesar dos hamburgueres terem virado cookies (tipo, eles ficaram ridiculamente microscopicos! Eu ainda nao entendi o que aconteceu!)







E pra terminar... mes passado tambem teve o ultimo jogo do time de futebol do Rob. Eu estava lah torcendo, junto do Junior, Kel e Bibiel fofo. Infelizmente o time do Rob perdeu, mas a gente estava lah pra dar um apoio moral! :)

Meu jogador predileto...



A torcida animada! rs. Nao reparem no meu cabelo, ele estava molhado, e por isso esquisito.



O Gabriel torcendo! Super engracado, ele estava torcendo mesmo pro titio!

2 comentários

Journal disse...

nossa qta novidade mesmo...
vc tem que me dar a receita dessa torta...ta com a cara mto boa .....
que vao fazer no summer ??
bjus

Família Nascimento disse...

Que cozinheira vc hein! Eu simplesmente A-DO-RO morango, e principalmente com chocolate hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Adorei as fotos! A travessura do Gabriel é o máximo!
Beijos