Alguma coisa acontece no meu coracao...

Que dah quando cruza a Ipiranga com a avenida Sao Joao!

Hoje eu estou com muita, muita, muita, mas muita saudade de Sao Paulo, de ser paulistana mesmo, da raiz. Acho que esse sentimento veio de tanto ler Veja SP para um trabalho da facul de jornalismo... :P

Por mais que ser mochileira nos gringos seja legal, nao tem nada como um lugar que podemos chamar de lar. E Sampa eh o MEU lar. Por isso, sessao nostalgia: Aqui vao algumas fotos que eu tirei na cidade antes de vir pra ca, fotos da MINHA Sao Paulo. E pra acompanhar tudo isso, um videozinho do Caetano - porque ele realmente entendeu Sampa.



Meu Museu do Ipiranga...




Minha Paulista


Um comentário

Rebeca Price disse...

eu tambem tenho saudade de sao paulo, apesar de nao ser paulistana..mas nasci no litorial!

Monica, eu ja tinah visto esse do Bamboo. Parece otimo mesmo!!! eu nao desenho nao...Nossa, eu sou horrivel desenhando, mas eu quero um tablet rpa editar fotos e meio q fazer uns moldes pra roupas q eu costuro!! :)
Minha irma Sara desenha, e muito bem. Ela iria adorar um desses.