Esse mês de outubro

Esse mês de outubro foi movimentado. Lembra que eu estava achando ruim não ter nada pra fazer? Retiro o que disse. Hahaha. Nesse último mês, comecei a trabalhar numa empresa chamada Touchstorm fazendo marketing de conteúdo e SEO no YouTube. É super legal e ainda na área de media social. Mas a melhor parte ainda? Eu trabalho de casa. Uhu! Também recebi trabalho de tradução freelancer pra fazer E fotografei bastante. E como deixo sempre o bom para o final, o mehor é que recebi visitas super nesse mês. Nas primeiras duas semanas a Natacha, minha amiguinha do coração, estava aqui e nas duas últimas foi a minha mãe com a minha avó e tia Tania. Amei as visitas.
E amei os presentes que as visitas trouxeram também. Hehehe. E caso você esteja se perguntando, sim, os sapatos do Brasil são muito melhores. E aqui não tem Trakinas e bala de bananinha. E nem gibizinho da Turma da Mônica. Sério, como eu posso continuar morando num lugar desses?

Fotografei um casamento e duas famílias. Acho que a melhor parte de fotografar pessoas é poder participar de um momento tão íntimo e feliz--E conseguir captar tudo isso com as suas lentes.
Vou postar depois sobre a visita da mulherada toda. Mas basta dizer que já estou com saudades.

E por aqui o outono continua lindo. Bjinhos.

Um comentário

Hikari disse...

Quero seus sapatos!!!!!!! rsrs.