Photoshop...

Quem me conhece sabe que eu adoro trabalhos manuais, fotografia, photoshop, desenho, pintura... enfim, muitas coisas! E hoje, enquanto eu enrolava pra escrever a minha redacao (Procastinadores: os lideres de amanha! rs), eu fiquei brincando no photoshop.

A Raquel tirou essa foto ha um tempo, e eu gostava dela, mas sempre achei que estivesse faltando um tchanzinho. Bom, hoje eu resolvi isso! rs. Vejam a diferenca!

Antes...


...Depois


Quanta diferenca, neh? E pra voces que gostam de brincar com Photoshop e fotos em geral... Encontrei esse site ensinando coisas super legais. O legal do Photoshop eh que, como voce pode fazer praticamente de tudo nele, existem milhares de tutorials (nao faco a menor ideia se existe uma palavra em portugues pra isso! Juro!) que te ensinam a fazer praticamente o que voce quiser. Super divertido!

Bom, agora deixa eu voltar pra minha redacao... :P

Um comentário

Daniela Beck disse...

ah eu amo photoshop!!! Trabalho c photoshop faz 3 anos jah! :D Ficou linda a foto!! Monica, mudei meu blog, nao sei se te falei, mas aki vai: http://robbyndani.blogspot.com/

bjinhus,
Dani