Casa Nova... Casa Vazia

Nos mudamos para a casa nova! Tem coisa mais gostosa do que casa com cheirinho de novo? Do que comprar móveis e começar tudo do ZERO? Do que milhares de caixas espalhadas pela casa? Do que ainda não ter uma máquina de lavar e de secar roupas? AHHHH!

Alugávamos o nosso apartamento anterior completamente mobiliado porque achávamos que provavelmente mudaríamos para longe daqui assim que o Rob terminasse a faculdade, mas o destino quis que permanecessemos em Provo por mais dois anos, pelo menos. O que significa que agora estamos num sobrado onde os únicos móveis são duas camas e duas cadeiras para a bancada da cozinha. Hahaha.

No momento, essa tem sido a nossa mesa de jantar, escritório, sala de visitas...
Eu estou amando essas cadeiras. Assim, exatamente como eu queria para essa cozinha! Na verdade o Rob e eu curtimos uma vibe mais moderna, como dar para ver pela minha pasta no Pinterest. Maaas... Esse é o estilo da casa e acho que não tem como rolar um Phillipe Starck aqui. Quem sabe quando comprarmos a nossa casa? Mas acredite, estou amando! Principalmente porque tem uma máquina de lavar louças poderosa, e não existe NADA no mundo melhor que alguém lavando a sua louça do jantar. Tenho até usado mais panelas para cozinhar... Haha. E gente, o que é essa luz absurda de maravilhosa? Estou amando toda essa luz na cozinha!

Fora isso, a cozinha já está toda arrumada. Sou meio neura da organização, como deu para ver aqui. Estou pensando em fazer um post sobre como organizar a sua cozinha. O que você acha?

O outro lugar que está arrumado é o corredor do andar de cima, porque não tem muito o que fazer, né? A primeira coisa que fizemos quando nos mudamos foi pendurar este poster do filme Walk the Line. É um dos filmes prediletos do Rob, e como gostamos do Mr. Cash, achamos digno. Temos carregado esse poster por anos (sério mesmo, acho que compramos 4 anos atrás), e estamos felizes de finalmente acharmos uma casinha para ele.
E a melhor compra que fiz até agora para a casa: Uma escadinha! Gente, isso representa um mundo novo para mim. Tô alcançando tudo.
E de resto... Pegamos todas as coisas que ainda não tem um lugar e socamos tudo num quarto, para nos sentirmos melhores. C'est la vie.
Aguardem muuuuuuuuitos posts sobre casa em breve. Haha. Só isso que te digo! Inclusive o Rob mesmo quer construir as mesas da sala de jantar e de centro da sala. Vamos ver como vai acabar essa aventura...

ps. Essa coisa de mudança toda me faz lembrar MUITO dessa música da Legião Urbana, "O Mundo Anda Tão Complicado". Sério que a estou vivendo neste momento. Principalmente este trechinho:

"Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som."

Um comentário

Unknown disse...

Mo, posta mais fotos! Adoro as casas americanas e as vezes servem de inspiração pra minha!
Bjs

Gabi (ou Biga)