Pulando para o que interessa

Um dia antes da Natacha ir embora, chegaram a mamis, vóvis e tia Tania, que veio me visitar pela primeira vez! \o/ Eu poderia te entediar mais uma vocês com detalhes de mais uma visita da minha família, sobre como fomos para a Praça do Templo, fizemos compras, etc. mas resolvi pular para o que interessa.

Mesmo depois de seis anos aqui, ainda tenho vontade de voltar para o Brasil. As pessoas sempre dizem que é besteira, que aqui a qualidade de vida é maravilhosa. Isso tudo é verdade. Mas o problema é que aqui não tem família e, como uma boa descendente de italianos, acho que família é tudo nessa vida, naquele estilo bem mafioso mesmo. E essa visita só serviu para me lembrar mais uma vez disso. Porque não existe outlet nesse mundo que valha mais do que colinho de mãe, comidinha de vovó e mimo de tia. Amo e admiro essas três mulheres de forma absurda. A minha vó porque ela me ensinou sobre a vida, a minha mãe por ser essa mulher maravilhosa, fantástica e forte, e a minha tia por todos os passeios, viagens, trapalhadas e ovos de páscoa quando criança. São maravilhosas, cada uma do seu jeito.

Não dá para ficar muito mais tempo longe. Amo vocês.
ps. Essa foto de cima foi tirada no MGM, na entrada do teatro do Cirque du Soleil, do show Ka. Uma palavra: fantástico. Nunca tive muita curiosidade em assistir um show do Cirque du Soleil, mas já que estávamos em Vegas, por que não, né? Fui e não me arrependo. Tão maravilhoso e surpreendente que faltam palavras para descrever. Se você tiver a oportunidade, não deixe de ir!

8 comentários

Unknown disse...

Sempre penso nisto, a distância da família...admiro vocês! E quando vejo aquele MONTEEE de neve, tenho mais admiração ainda, não é fácil viver longe e encarar este frio que fazem as pessoas ficarem frias também! Amamos vocês :)

Daniela Beck disse...

oi monica (qto tempo!), eu sinto a msm vontade principalmente nessa epoca do ano q odeio... me bate a depressao so de pensar no clima do brasil agora, vontade de ir pra praia e andar descalca no quintal de casa :)

T&T Adv disse...

Chorei! Já sinto saudades! como amo essas meninas!!!! Fui privilegiada em poder fazer parte de sua infância! Saudades!!!!!!

JESSE JORGE disse...

É mesmo Mônica.. Aqui em Brasília tivemos a oportunidade de receber a visita dos Lunardelli´s Paulistanos por um dia apenas.. E pude perceber o quanto é FERA tê-los por perto.. (A Ju que o diga) Admiro vocês por esse enfrentamento!

Monica Lunardelli disse...

Dani, obrigada! saudade de você!! Amamos você também. :)

Monica Lunardelli disse...

Dani, muito tempo mesmo!!! :) E sim, concordo com você, essa epoca do ano não ajuda.

Monica Lunardelli disse...

Tia, não é pra chorar! Haha. Amo você. :)

Monica Lunardelli disse...

Obrigada, Jessé! Quem sabe num futuro próximo a gente não volta, pelo menos para visitar? :)