Um ano em guirlandas

Acho que no Brasil a gente tem a tradição de colocar guirlandas durante a época de natal, mas aqui os americanos colocam durante todo o ano. Tem guirlanda de tudo: outono, primavera, páscoa, natal... Eu amo guirlandas, por isso tenho algumas aqui em casa, mas mais legal do que comprar é fazer. Fiz todas daqui de casa, e adoro ficar planejando como vai ser a nova.

Detalhe: Umas semanas atrás o Rob veio me falar que não gosta de guirlandas. Tarde demais, amigo.

Essa do outono eu fiz uns 4 anos atrás e acho que é a minha predileta pelo simples fato de outono ser a minha estação predileta.
Depois tem a de natal, que no ano passado acabou indo pro lixo (ela descolou toda). Vou ter que fazer uma nova para esse ano.
Esse ano fiz essa guirlanda para usar durante a primavera e o verão. Simples mas bonita, eu acho. E o L é de Lunardelli, caso você esteja se perguntando.

2 comentários

Elza disse...

Cadê a com feijões? Era linda também... e tinha a letra L também...

A do outono também é a minha predileta mas todas são lindas... parabéns!

bjs da mamis

Monica Lunardelli disse...

Eu nao consegui achar fotos dessa guirlanda. :(