História com resgate e tudo

Eu tenho esse par de brincos de ouro que o meu pai me deu quando fiz 15 anos. Ele é o meu xodó e não é por causa do possível valor material, mas porque me lembra da surpresa que o meu pai fez no meu aniversário de 15 anos. É, eu sou uma filhinha de papai. :)

E aí que dia desses fui tomar banho e resolvi tirar os brincos antes pra não perder (já aconteceu deles caírem quando eu estava lavando o cabelo). E aí que, de repente, um dos brincos foge da minha mão, cai dentro da pia e vai embora ralo abaixo.

Pânico.

Eu dei aquele grito estrangulado de quem não acredita no que está acontecendo. Como assim? Como eu consegui ser desastrada desse jeito? E foi nesse mini momento de desespero que o Rob veio correndo pra ver a comoção. Ele me encontrou no banheiro enrolada na toalha, chorando, apontando da orelha pra pia, tentando explicar entre soluços o que tinha acontecido. Visualize a cena linda. Pois é.

E foi aí que o meu herói foi ao resgate. Ele sentou no chão e começou a abrir todo o encanamento da pia. E depois de tirar muitas coisas nojentas dali de dentro, do tipo que eu prefiro nem descrever, num trabalho que levou uma bela meia-hora, ele encontrou o meu brinco. E (depois de ser muito bem limpo com álcool) hoje os brincos estão reunidos e felizes.

Sério que eu amo o meu marido. Porque ele pode não ser do tipo que traz rosas e diz que ama a cada cinco segundos, mas não tem problema. As vezes tudo o que você precisa é de um herói que saiba abrir encanamentos para resgatar o seu brinco.

Te amo e obrigada, Rob.
Os brincos foram reunidos e passam bem.

2 comentários

Anônimo disse...

Tava com saudade de ler teu blog! Amei esse post. Meu namorado também não é desses que manda flores ou diz que me ama a cada 5min, mas é capaz de fazer dessas como o teu. Que lindo! Felicidades ao casal!
Agora lembro porque gostava tanto de ler teu blog. Não sei porque parei.

Monica Lunardelli disse...

Obrigada por ter voltado! :)