Titios

Semana passada nasceu nosso primeiro sobrinho oficial, o Luigi. Dia 10 de marco, com 3.5kg e 48cm. A coisa mais gostosa desse mundo!!! Estou tao feliz. O amor de titia eh realmente diferente. A unica coisa que me deixa triste eh que ele estah longe, e nao posso pegar na colo e apertar bem gostoso do jeito que eu queria. Mas tudo bem, eu vou ser a tia que mora nos EUA e que dah presentinhos legais! Ele vai me amar do mesmo jeito... hehehehe.

Mas nao eh soh porque estamos longe que deixamos de participar. Conhecemos o pequeno Luigi no dia que ele nasceu!


Olha que coisinha mais fofa da titia!


Agora, eu disse que nasceu nosso primeiro sobrinho oficial porque na verdade jah temos dois nao-oficiais que amamos como se fossemos os titios mesmo deles. Dia primeiro de marco (eita mes movimentado!) nasceu o Pedrinho, segundo filho do Jr. e da Raquel. Muito fofo, e a mesmissima cara do Gabriel quando ele nasceu! INCRIVEL! E alem de tudo ele parece um ursinho, passa o dia inteiro dormindo. Olha e ve se nao dah vontade de dormir abracadinho com esse ursinho fofo?


E o nosso outro sobrinho eh o Gabriel, que eu morro de saudades e fico super feliz cada vez que ele me chama de titia pelo Skype. Ele estah enorme, adora mostrar os carrinhos dele, e vive tagarelando. Lindo da tia! E olha essa boca cheia de dentes, ve se pode?


Entao esses sao os meus sobrinhos, que amo do fundo do coracao mesmo. E em Junho chega o Miguel, pra completar a turminha!

2 comentários

Hellen Aidukaitis disse...

Como o Gabriel tá fofo!! Muito lindinho o teu sobrinho! Parabéns!

Raquel Correia disse...

Parabéns pelos sobrinhos, Monks, hehehe.. O meu oficial está chegando em agosto só, quem sabe não é a tão aguardada primeira bisneta da família?
Bjo

Raquel