Parabens para mim, nessa data querida...

Entonces, ainda nao coloquei o resto das fotos da viagem pra California, mas nao poderia deixar de falar dessa data tao especial, o dia em que o mundo comemora 25 anos de pura Monica! Um quarto de seculo... Deprimente, neh? rs

O dia comecou super bem. O Rob me mimou bastante, e mais mimada que isso eu jah comeco a ficar nojenta. rs. Falei com a familia, ganhei "parabens pra voce" internacional diversas vezes (mamis, vovis, familia Luna, etc...), ganhei cupcake duas vezes, sai pra jantar, got Jimmered (O Jimmer Fredette, o super famoso jogador de basquete da BYU, estava na mesa ao lado da que eu estava no restaurante!), ganhei presentes... Aqui vai um pedacinho do meu dia maravilhoso.

Jah no cedo servico fizemos uma festinha. Hoje tambem eh aniversario da Marina, uma moca que trabalha com a gente. Alem disso varias pessoas do trampo fizeram aniversario essa semana, entao comemoramos nosso aniversario juntos. Amo o meu servico, serio!

Os aniversariantes, cada um com o seu respectivo cupcake e velinha!


Meu bolinho de aniversario!




Birthday girl


A galerinha do trampo na festinha (esse eh o break room lah do predio)


Depois cheguei na redacao do Daily Universe, e o meu computador estava pronto pra festa, junto com um saquinho cheio de tootsie rolls. Achei tao querido!



E de fotos eh isso. Depois jantamos no Tucanos, e a Hellen super querida me deu um cupcake delicioso (porque ela conhece o meu vicio). O Rob ainda nao me deu o meu presente porque ele comprou online e ainda nao chegou, mas estou morrendo de curiosidade. Ele nao fala o que eh de jeito nenhum! Ai minha nossa!

Nenhum comentário