A nova paixão do Rob

Duas semanas atrás o Rob encontrou uma nova paixão pra sua vida...


Há tempos que ele me IMPLORA pra comprar uma moto--não que eu seja o tipo de esposa que impede ele de fazer o que quer, mas enfim... Ele comprou e agora não quer saber de outra coisa.

Dá pra ver que ele está feliz?


Ele até fez pose pra foto, o que significa que sim, ele está MUITO feliz.

Agora pra qualquer lugar que a gente vai, eu tenho que ir de carro e ele de moto, seguindo logo atrás. Os finais de dia também são dedicados à moto. Ele tem brincado de mecânico (já trocou várias peças) e de funilaria. Já pintou várias partes da moto com tinta fosca, como a lanterna e luzinhas (não sei o nome!!!!), além de ter feito uma marca especial na parte traseira da moto.


Dá pra ver que ele é fã do Batman?

Apesar de estar com um pouquinho de ciúmes dessa atenção toda que a moto está recebendo, o Rob está cumprindo com o acordo de que para cada hora gasta com a moto, eu ganho um pouco de atenção e beijinhos. Desse jeito eu até deixo ele ficar com "a outra" aqui em casa por mais tempo...



3 comentários

Elza disse...

Amei a foto do Rob todo feliz com o novo brinquedinho... hahhaha
Amo muito esse genrinho!

Unknown disse...

O eric leu o post aqui comigo e achou muito show a moto! Quer uma tambem agora. socorro! hahaha
beijos

Monica Lunardelli disse...

Entao eh bom nao deixar o Eric muito perto do Rob... porque ele jah esta convencendo o Diogo e o Jared a comprarem uma! hahaha