Lembra do que aconteceu semana passada?

Eu sim. Vamos recapitular.

Juro que esse não é um blog de comida, mas parece estar se tornando! Fazer o que quando se está em casa, cheia de idéias do Pinterest? Que, diga-se de passagem, foi lá que achei essa receita MARAVILHOSA de bolo de peanut butter de caneca. A receita (em inglês) está aqui. Se alguém quiser, posso traduzir a receita. Dica: O bolo fica uma delícia com uma boa calda de chocolate por cima. Dieta? O que é isso?

Dá pra ver que o bolo ficou bem molhadinho?

Lembra que eu falei aqui sobre a minha doença com a Julia Child? Então, resolvi abrir o meu livro "Mastering the Art of French Cooking" e fiz uma receita deliciosa, a "Suprêmes de Volaille aux Champignons", que é um nome chique pra peito de frango num molho feito com muita (MUITA) manteiga e cogumelos. Tem essa adaptação boa da receita aqui. Pra acompanhar, fiz um risotto de limão com alecrim, receita que tentei imitar do restaurante italiano que falei sobre neste post, e tenho que dizer: Foi bem sucedida! Receita vindo em breve.


Dica: Risotto deve ser feito com arroz arbóreo para ficar bem cremoso.
Dá uma olhada nesses bad boys! Que delícia... Acho que o arroz tinha que ter ficado mais cremoso...
Mais uma foto pra você ficar com vontade.

Mas nem só de gordice vive o homem. Aqui vai um "catado" das minhas fotos do Instagram.

No começo da semana passada foi a benção da filha da Jenni e do Jared, a Ingrid. Ela estava muito charmosa de meia-calça e vestido branco com fita azul. O Rob continua se rebelando contra fotos. Ele ainda não entendeu que já perdeu essa batalha (Muahahaha).

Levei a sério a dica que dei neste post e pratiquei o desapego. Doei tudo o que está na esquerda e fiquei com o que está na direita. Até agora não senti falta de nada que dei. Também me dei conta que tenho uma quantidade ridícula de esmaltes vermelhos. Acho que isso significa que tenho que começar a usar outras cores...

E você, o que fez na semana passada?

2 comentários

Elza disse...

Monk que isso? Fez promessa? Deu todas as suas bijus? Eu hein?!? hahahahha
Fiquei com vontade da comidinha, quando eu for você faz pra mim? Diz que siiiiiiiiim... hahahaha

te amo,
bjs
sua fã nº 1: mamis

Monica Lunardelli disse...

Oi, mamis!! Nao fiz promessa nao... Mas resolvi dar tudo o que nao estava usando! rs. E pode vir que eu faco papa pra voce. Te amo!