Links da semana: Saudade de casa

Hoje completo o final de um ciclo. For a 12 semanas morando fora de casa, já que estou fazendo um estágio em Austin, Texas. Essa foi uma experiência montanha-russa, cheia de momentos bons e emocionantes, que tem me ensinado a cada minuto. Mas agora, faltando algumas horas pra voltar pra casa, tudo o que eu mais quero é a minha casa, meu marido, meus amigos, minhas coisas. Já deu!!! Já aprendi tudo o que tinha pra aprender. Posso voltar pra casa agora?
E é por isso que hoje o post é com gostinho de saudade.

Essa música do Michael Bublé representa minha vida neste momento. Com letra em português!
Os sentimento das crianças refugiadas em desenhos feitas por elas mesmas.
Seja você mesma, sem precisar de mais ninguém pra te dizer quem é.
Esse sapato grita anos 90. É só combinar com meia no joelho e vestidinho florido! Quero pra ontem. ;)
29 cenas que vão te lembrar das suas festas de aniversário de 20 anos atrás.
Voltando pro ano 2005.

Bom final de semana!

Nenhum comentário