Nós temos uma máquina de lavar roupas

É incrível como crescer muda a sua perspectiva de coisas tão simples. Eu lembro que, quando tinha 15 anos, minha mãe comprou uma máquina de lavar roupas novinha depois de anos e anos usando a mesma. Ela estava super feliz e eu nem aí. Como eu me sentia na época:
Daí que a gente cresce e muda para a própria casa. E depois de 3 semanas sem máquina de lavar (obrigada Jenni por ser a minha lavanderia por um dia), essa foi a minha reação quando as máquinas de lavar e secar finalmente chegaram em casa:
Quando percebemos que a máquina é tão grande que dá até para lavar edredom, além de funções específicas para toalhas e roupas de cama:
Quando colocamos a primeira muda de roupas para lavar:
A alegria de ver a máquina rodando e rodando e rodando...
E é isso. Esta é a história dos Lunas e os seus novos membros da família: A máquina de lavar roupas e a de secar. Tudo com um final feliz: Roupas limpas e perfumadas. Coisa boa que é ter máquina de lavar em casa!

A propósito, quem me conhece sabe que sou neura, então é lógico que já organizei toda a lavanderia. Próximo post coloco as fotos de como ficou e algumas ideias de organização/decoração mais um poster freebie que eu fiz.

Nenhum comentário