A Nova Paixão do Rob

O Rob tem uma amante na vida dele. Ela é curvilínea, morena, rock'n'roll. Ela tem estilo. Ela é barulhenta. E ele não consegue mais largá-la. São tardes e mais tardes de domingo em passeios longos e demorados. E eu finjo que não percebo o quanto ele está apaixonado por essa nova conquista.
Sim, essa é uma moto nova. Ano passado ele comprou essa moto, mas esse verão ele queria uma maior, com mais cilindradas, e muito mais barulhenta. Acho que ele achou uma na medida certa.
Ele passa horas e mais horas na garagem, desparafusando um monte de pecinhas e depois botando tudo de volta com pequenas diferenças (ou pelo menos é isso que parece para mim). E sabe que eu acho bom? Porque ele tem algo que gosta de fazer, e enquanto ele se ocupa com a moto eu vou ler um livro ou fazer as unhas. Aqui em casa o drama com isso é zero.

A moto é tão legal que até uma loira quis dar volta na garupa...
Mas essa eu deixo, porque se ela deixou eu trazer o filho dela para os EUA comigo, quem sou eu pra reclamar?

Nenhum comentário