Agora já faz um pouco mais de uma semana desde que me aposentei. Antes de parar de trabalhar, estava com medo de ficar em casa sem ter o que fazer e de parar de exercitar o cabeção. Afinal, Deus deu pra gente dois presentes super importantes: tempo e cérebro. Não dá para desperdiçar nem um e nem o outro.
Até agora a experiência tem sido positiva. Estou me mantendo ocupada e aprendendo MUITO! Incrível o que você consegue fazer quando tem mais tempo.
Como por exemplo essa torta de frango que além de linda estava deliciosa. Como você já sabe, o Rob tem que ter comida em casa. Até agora não desapontei.
Também resolvi colocar todas as pendências da casa em dia. Organizei a casa INTEIRA, todos os armários, roupas, geladeira, tudo! Dá até gosto de abrir os armários daqui de casa agora, está tudo bonitinho em categorias. A Jenni disse que eu pareço a Monica dos Friends com essa minha mania de limpeza e organização. O pior de tudo é que essa não é a primeira vez que ouço isso de alguém. hahaha. Acho que vou ter que admitir a semelhança.
Também tirei do papel o meu projeto de ter um jardinzinho de ervas e temperos aqui dentro de casa. Por enquanto as plantas estão vivas. Me pergunte daqui a um mês de novo e eu te digo se a situação continua a mesma.
Todas bem mocinhas, sentadinhas no batente da janela.
Também comecei a ler O Retrato de Dorian Gray, por Oscar Wilde. Muito bom! Voltei pra academia e estou viciada em podcasts, que gosto de ouvir enquanto me exercito e cuido das coisas de casa. Os meus prediletos são os do Mormon Channel (eu sei, eu trabalhava lá, mas os podcasts são bons mesmos), BBC, Good Life Project e o The Italian Culture Show, que está me ajudando a manter o italiano ativo. Grazie!
Alguma sugestão de coisas que devo fazer com o meu tempo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário