Minha Vida de Dona de Casa

Agora já faz um pouco mais de uma semana desde que me aposentei. Antes de parar de trabalhar, estava com medo de ficar em casa sem ter o que fazer e de parar de exercitar o cabeção. Afinal, Deus deu pra gente dois presentes super importantes: tempo e cérebro. Não dá para desperdiçar nem um e nem o outro.

Até agora a experiência tem sido positiva. Estou me mantendo ocupada e aprendendo MUITO! Incrível o que você consegue fazer quando tem mais tempo.

Como por exemplo essa torta de frango que além de linda estava deliciosa. Como você já sabe, o Rob tem que ter comida em casa. Até agora não desapontei.
Também resolvi colocar todas as pendências da casa em dia. Organizei a casa INTEIRA, todos os armários, roupas, geladeira, tudo! Dá até gosto de abrir os armários daqui de casa agora, está tudo bonitinho em categorias. A Jenni disse que eu pareço a Monica dos Friends com essa minha mania de limpeza e organização. O pior de tudo é que essa não é a primeira vez que ouço isso de alguém. hahaha. Acho que vou ter que admitir a semelhança.

Também tirei do papel o meu projeto de ter um jardinzinho de ervas e temperos aqui dentro de casa. Por enquanto as plantas estão vivas. Me pergunte daqui a um mês de novo e eu te digo se a situação continua a mesma.
Todas bem mocinhas, sentadinhas no batente da janela.

Também comecei a ler O Retrato de Dorian Gray, por Oscar Wilde. Muito bom! Voltei pra academia e estou viciada em podcasts, que gosto de ouvir enquanto me exercito e cuido das coisas de casa. Os meus prediletos são os do Mormon Channel (eu sei, eu trabalhava lá, mas os podcasts são bons mesmos), BBC, Good Life Project e o The Italian Culture Show, que está me ajudando a manter o italiano ativo. Grazie!

Alguma sugestão de coisas que devo fazer com o meu tempo?

Nenhum comentário