É campeão!

 A noticia é velha, mas não pode passar em branco: O time do Rob foi campeão de futebol nos jogos de intramurals da BYU! E, não é porque eu sou a esposa não, mas o jogo foi mais emocionante do que final de copa de mundo. hahaha. Sério mesmo!
Todo ano ele joga no campeonato da BYU, mas essa foi a primeira vez que o time chegou na final. Pra prestigiar, além das fãs de sempre (as esposas), vieram os amigos dos jogadores e até mesmo o chefe do Rob pra assistir o jogo. Olha a cara de alegria da criança! Essa virou minha foto predileta dele. Mas voltando ao que interessa...
O time adversário marcou dois gols, um no primeiro tempo e o outro no final do segundo. Eu estava cruzando os dedos para o time dele ganhar, mas quando estava faltando 10 minutos para o jogo acabar, com o placar 2x0 para o adversário, eu já estava me preparando para o pior. Ia ser difícil virar o jogo. Até que eles fizeram o primeiro gol. E o segundo. E o terceiro. Nos últimos 10 minutos do segundo tempo! hahaha. Nem acreditei. DE VIRADA É MAIS GOSTOSO! Gritei até dizer chega. Muita emoção.

A alegria que seguiu a partida também foi emoção de copa do mundo. Muito abraço, alegria, comentários sobre os melhores lances... Muito tudo.

O prêmio foi uma camiseta de campeão do intramurals. Precisava de mais? Acho que não. A única coisa que eles queriam era estampar bem grande no peito que eles foram os campeões.
As fãs. Todas muito orgulhosas!

Nenhum comentário