Toda vez que minha mãe vinha me visitar, eu falava pra ela vir durante a primavera e o verão, porque, né? Por mais que seja super divertido para a brasileirada ver neve e brincar de esquiar, vamos combinar que o frio daqui é de morrer. Quando está fazendo uns -20 graus lá fora, a única vontade que você tem é a de ficar debaixo do cobertor tomando chocolate quente, e não pirulitando pra cima e pra baixo pra conhecer locais turisticos.
Enfim, depois de 3 anos, dona Elza finalmente resolveu ouvir o conselho da filha. Ou melhor, ela foi obrigada, porque eu me formei durante a primavera e ela veio para a formatura. E aí que depois da formatura todo mundo voltou para o Brasil, mas a mamis e a Marina ficaram por aqui por mais um mês e meio para estudar inglês. E posso dizer como foi bom? Porque a gente pode casar, ficar velha, mudar de casa e de país, mas colinho de mãe continua sendo a melhor coisa do mundo. E ter a minha mamis aqui, com colinho disponível por 2 meses, foi MUITO BOM! Além de ter a Nina junto, que é a pessoa mais engraçada que eu conheço. E como era primavera, nós pipocamos bastante por aqui.
Nesse tempo, nós passeamos muito no shopping (que foram recheados de presentes e mimos da mãe), conhecemos melhor alguns locais turísticos, e ainda fofocamos pra caramba. Afinal, depois de um bom tempo conseguimos juntar todas as irmãs e a mãe num lugar só. Haja fofoca!
E daí que na última semana da minha mãe aqui, a Manon, amiga da minha mãe de muitos tempos, resolveu fazer um barbecue na casa dela.
E o bom é que além de uma casa com um jardim super aconchegante, ela cresce as melhores frutas no jardim. E antes mesmo do Peter, marido dela, ter terminado de assar a carne, todo mundo já estava cheio de tanto comer cerejas direto do pé.
Esse é ou não é um jardim lindo?
Mas como você nunca dispensa o hamburguer saboroso de um suíço, no final nós arranjamos um espaço no estômago pra comer essa delícia:
Um close pra você ficar com vontade...
Estava tão gostoso que a foto foi cheia de bocas cheias.
Mas o barbecue não foi só pela comida. Nossos amigos Chad e Fernanda trouxeram a boneca que eles chamam de filha pra gente brincar.
E minha mãe não podia ter deixado mais claro que sim, ela quer ser avó.
Vocês repararam no tamanho desse sorriso dela por segurar a Jackie?
E no final de tudo, o mais legal foi ter um fim de tarde agradável com os amigos, e uma despedida excelente para as minhas trutinhas que eu amo tanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário
ai Monk, te imagino MUITO falando tudo que vc escreve. adoro seu estilo!
Postar um comentário