Tempo, tempo, mano velho...

O Rob sempre fala que eu sou a Monica das desculpinhas porque pra tudo o que eu nao posso fazer, tenho uma desculpinha pronta--o que eh verdade. Ele sempre diz que voce nao precisa ficar se desculpando, soh fala que nao dah e pronto.

Por isso eu estou aqui, dizendo que nao tenho escrito porque soh nao dah e ponto.

Eu nunca me senti tao atarefada (na verdade eu quero dizer "overwhelmed". Como falo isso em portugues?) em toda a minha vida. A faculdade estah me massacrando esse semestre, e eu tenho que equilibrar isso com o estagio, vida de esposa e chamado na igreja (eu sou a segunda conselheira da Sociedade Socorro). E sabe, no meio de tudo isso eu ainda tenho que dormir e me dedicar aos meus hobbies e ao meu Rob (trocadilho batuta. hehehe).

Nao que a experiencia nao esteja divertida. Eu amo cada coisa que faco. Estou fazendo aulas super interessantes como fotojornalismo e design de jornais e revistas. O meu estagio eh de assistente de producao do canal da BYU TV International em conjunto com a ESPN, o que nao poderia ser melhor para o meu aprendizado. Amo, de todo o coracao, ser esposa, e estou aprendendo cada vez mais com o meu chamado. Mas como eh que eu equilibro todas essas coisas maravilhosas que estao acontecendo na minha vida? Comeco a fazer tudo meia-boca mesmo, ou soh rezo pra esse semestre acabar? Voces tem alguma sugestao?

E falando nas coisas que eu estou fazendo, existem varios pontos altos no momento. Aqui vao alguns deles.

A minha aula de fotojornalismo. Acho que eu nunca me esforcei tanto numa aula pra impressionar um professor! hahaha. Bem Hermione mesmo. Eu me divirto horrores tirando fotos, pensando em composicoes, cores... Nem parece aula. Estou pensando seriamente em pedir para acompanhar o meu professor durante um dia de trabalho dele. Aqui vai um preview de algumas das fotos que tenho tirado para a aula:


Eu sei, nada muito "Nossa, de tirar o folego! Voce realmente tem talento!" Mas eu estou feliz com o resultado. Eh muito bom fazer uma coisa que voce gosta, e ganhar nota por aquilo que considera um hobbie.

Outra aula divertida eh a de design. Agora esta bem basiquinha, falando sobre coisas que jah sei. Mas juro, de peh junto e cabelo aberto, que design eh definitivamente uma de minhas paixoes. Cada vez que desenho uma coisa, eh como se um filho tivesse nascido. E ai de quem falar que ele eh feito! Fico brava mesmo.

Nao, eu nao escrevi essa materia. Fiz o design dela para o jornal.
A cereja de todos esses acontecimentos eh o servico, certeza. Ateh semana passada eu soh estava correndo atras de materias, fazendo o casting da galera que trabalharia de ancora... Nada muito novo. Pra compensar, semana passada nos tivemos o primeiro broadcast ao vivo de um jogo de futebol americano, e eu nunca imaginei que me apaixonaria tanto pelos bastidores. Eram milhares de telas, a galera (e eu) coordenando a hora que entrava o comercial, seguindo programacao, mudando de cameras... Fora toda a adrenalina de fazer as coisas certinhas porque estava indo pro ar ao vivo. Gente, nao tem como explicar a sensacao. Acho que nunca senti tanta pressao, medo e entusiasmo ao mesmo tempo. Juro!

Deu pra sentir a pressao? Eu estava sentada lah na frente, no canto direito.
Sao tantas coisas maravilhosas no momento... E enquanto eu nao aprendo a fazer tudo de uma vez soh, a gente vai seguindo a vida assim, sem dormir mesmo.

3 comentários

Natacha disse...

Vc é minha amiga 'mulher maravilha'! Sabe aquela que vc olha e fala PUXA... Ela é demais!!
Tenho certeza que vc vai lembrar dessa época louca da sua vida e perguntar como conseguia fazer tantas coisas. E daremos muita risada da sua rotina louca, enquanto falaremos mal das pessoas e entre um veneno e outro comeremos alguns cupcakes!! (tem coisa melhor?)
Torço muito por vc! SEMPRE.
Fico muito feliz com cada uma das suas vitórias, quero sempre aplaudir seus espetáculos durante toda a sua vida, nem que for online, mas eu quero!
Amo vc amiga!
Força nessa peruca desarrumada! hahaha

Dani.Luna disse...

Engracado como o Pinguim me fala a mesma coisa sobre as desculpas! hihihi mas eu acho que isso nao é só sei, as mulheres são assim, os homens são mais curtos e grossos, realmente muitas vezes precisamos falar a real! :)

Dani.luna disse...

recapitulando*
mas eu acho que isso nao é só com voce* ou comigo...