E a vida continua...

Pela sumida que eu dei aqui ja deu pra ver que as aulas comecaram, neh? Por isso, aqui vai uns updates.

O Rob tem se matado de estudar, serio mesmo! E eu tambem ando muito cansada. Estou escrevendo para o The Daily Universe, o jornal da BYU. Eh para uma aula, mas a sensacao que eu tenho eh a de que essa eh mais um emprego de meio-periodo. Eu amo escrever para o jornal, amo estudar na BYU, e amo o meu emprego, mas tudo junto-agora-ao-mesmo-tempo nao esta rolando.

Segunda-feira tive a oportunidade (MARA! Gente, sou super fa!) de conversar com o Wagner Moura, o capitao Nascimento da minha vida, e entrevistar o Jose Padilha, diretor do Tropa de Elite 1 e 2. Sou super fa, e eles sao super de boa, nada de estrelismos. Ainda nao caiu a minha ficha!


Reportagem sobre a entrevista no jornal...


E o meu crachazinho de reporter. Ai, gente! Que felicidade! rs


Outra coisa eh que eu finalmente comprei uma maquina fotografica de verdade. Descobri o que eh amor de mae! hahahahahaha. Amo minha maquina de todo o coracao. Se ela nao fosse tao pesada e sensivel, carregaria para todos os lugares, e dormiria abracadinha com ela. Isso significa que a qualidade das fotos aqui ira aumentar muito!

Esse eh o meu bebe...


E essas sao algumas fotos testes...

5 comentários

Paula disse...

que fotos lindas monica!!!! mostra mais que eu sei que tem!!!!

Raquel Correia disse...

Quer dizer q a senhora agora tem uma maquina fotografica de verdade? Q gracinha, hehehehe

Unknown disse...

Ah muluque!!!

Monica CHAVES :D

Tamara disse...

Me mata de orgulho!!!!!

Unknown disse...

Monica! Adorei seu blog e suas fotos! Lindas!
beijos