Estou viva!!!!!

Oi, pessoas! A facul esta me matando e eu nao estou conseguindo atualizar o blog como eu queria, mas aqui vai uma mensagem de uma pessoa que esta sendo sacrificada aos deuses pela facul! rs.

Soh duas coisinhas... domingo retrasado, dia 7, foi niver do Rob. Ele nao gosta de tirar fotos, por isso nao tenho fotos dele nesse dia tao especial! :P rs. Mas, pra comemorar o niver dele eu fiz um monte de esfihas, uma receita da avoh dele. Tudo o que eu posso dizer eh que estavam maravilhosas! Tanto que eu fiz umas 40 e elas acabaram no mesmo dia. Serio! Aqui vai uma foto comprovando... (eu tirei as fotos do cel, qualidade 0!)




Essa semana nos recebemos o censo americano! UHU! Nos vamos participar do censo gringo, e quando as pessoas fizerem pesquisas genealogicas, daqui uns 80 anos, elas nos verao nos arquivos! :) (Papo nerd de quem fez aula de genealogia na facul... releve!). Nos ficamos super empolgados de participar porque somos dois nerds, mas o Rob ficou decepcionado porque o censo na verdade soh pergunta seu nome, etnia, idade, de que pais veio, e se moramos numa casa propria ou alugada. Soh isso! Mas enfim...


Ah! E hoje eh o primeiro dia de primavera! Adeus, frio desgracado, bem-vindas, flores! Ai vai pra voces uma foto da BYU, a facul onde estudamos, durante a primavera. Te juro que a facul fica assim! Eh lindo!

2 comentários

Edvaldo Correia disse...

Nossa, q foto linda!! Q saudade de ver essa paisagem... Mas acho q essa nao foi tirada com o seu celular, hein? :)
Bjo...

Rebeca Price disse...

oi Monica tudo bom? ja faz tempo q vejo teu blog mas nunca comento. Essas esfihas estao com uma cara maravilhosa!!! ai q delicia!!!
Menina, vc ganhou um tablet. To querendo ha um tempao, mas nao sei qual comprar. Qual vc tem? me diz se gostou e assim eu vou saber se dah pra eu comprar!!!
valeu
beijo
Rebeca