Black Eyed Peas - 1a parte

Pessoinhas do meu coracao...

O casalzinho aqui teve um final-de-semana maravilhoso! Tiramos milhares de fotos e fizemos um milhao de videos, e como nao da pra colocar tudo de uma vez eu vou colocar aos poucos. Eu ja coloquei algumas fotos no orkut, mas vou colocar outras aqui com o tempo, e tambem vou colocar varios videos que o Rob fez do show. Aguardem! :)

Bjinhos

Nos no caminho...


Como abertura teve show do Black Eyed Peas. Nos nao estavamos esperando, a gente na verdade nem sabia!!!! Foi muito massa, e eles realmente colocaram a galera pra cima. Eles cantaram algumas famosas (Big Girls Don't Cry, Pump It, Where's the Love, e outras). Enfim, foi um SUPER plus no show! Nos dancamos muito, pulamos... em alguns videos da pra ouvir os meus gritos e os do Rob! rs

Trechinho do Black Eyed Peas cantando "Pump It". No comeco o video ta meio embassado, mas depois fica melhor.


tem mais no proximo post...

5 comentários

JesseCapanema disse...

Simplesmente feroz! Agora.. impagável a preparação pra viagem ao som de Zezé e Luciano!! "o dia em que saí de casa" sendo tocado no deserto da gringolândia é algo que ultrapassa as barreiras! Impactante! Originalíssimo!

Tamara disse...

Aposto que depois do show você tem tentado fazer aquele 'pump it' da Fergie insanamente, como você tentava quando a música foi lançada. Han, han? ahueuaheu! To morrendo de invejinha de vocês :P

jan disse...

AMOOOOOOOOO Where is the love!!!!!

Tem vídeo? Posta!!!!!

:***

jan disse...

Meeeeeeu! Zezé de Camargo e Luciano rules! Não existe música mais propícia pra vcs!

"No dia que eu saííí de casa minha mãe me disseee, filho vem cááá"

Dia 27 de novembro tem AC/DC aqui!
\o/

Família Jorge disse...

que doido.. fiquei até emocionada uahuahau!!!!! amo voces.... beijos ju