A história do meu casamento

A minha amiga super querida Carol, do blog Noivas Com Recato, publicou na página do Facebook do blog a história do meu casamento. Vai lá dar uma olhadinha! Depois eu vou publicar a história aqui. Até porque, né? Todo mundo gosta de uma história de amor de verdade.
Só uma observação sobre o meu casamento: Como noiva, nós nos preocupamos tanto em ter tudo perfeito, como sempre sonhamos. A verdade é que quando você vai para o templo e se casa para toda a eternidade, de repente aquelas 5 horas de festa perdem um pouco a importância. O casamento não é a festa, mas o que vem depois dela. O casamento é toda a eternidade que você vai passar ao lado de quem ama.

Deixando isso claro, se você for uma noiva que nem eu, com um orçamento um pouco apertado, recomendo que você invista em duas coisas: no seu vestido (porque você supostamente só vai se vestir de noiva uma vez) e num bom fotógrafo, porque as fotos são a lembrança que você vai ter para o resto da sua vida.

Nenhum comentário