Cinco anos se passaram...



Nem acredito que já se passaram cinco anos desde aquele dia que, muito ansiosamente, vesti o meu vestido branco e li a felicidade estampada nos olhos do meu até então noivo.

Num mundo povoado pelo egocentrismo, divórcio, falta de amor e infelicidade, fico feliz de ter encontrado o amor verdadeiro ao lado de uma pessoa tão improvável que me faz rir todos os dias.

E a cada noite, antes de descansar a minha cabeça no travesseiro, agradeço silenciosamente por ter encontrado alguém no mundo que me faça tão feliz, e que esteja tão disposto quanto eu a fazer as coisas darem certo, sempre me apoiando e amando.

Que esses sejam apenas os cinco primeiros anos de um relacionamento feliz e eterno, cheio de futuros filhos, netos, bisnetos...

Te amo pra sempre!

2 comentários

Elza disse...

Parabéns filha amada! Fiquei emocionadíssima e muuuuuito feliz! Você não pode imaginar a felicidade e paz que é para o coração de uma mãe saber que a filha está feliz, sentindo-se completa ao lado de seu companheiro! Parabéns aos dois! AMO VOCES!!!!!

Monica Lunardelli disse...

Obrigada, Mamis!!! Te amo!