Mais Lunas em casa

Mês passado nós tivemos, pela primeira vez, a visita de parte dos Lunas aqui em casa. A visita foi desses três aqui:

Pinguim, Luigi e Dani

Mas, no final, quem roubou o show (e o coração da titia) foi esse aqui:





Ele não é o bebê mais fofo do mundo? Aqui vai mais um pouquinho pra vocês ficarem com vontade de apertar.


Nessa uma semana que eles ficaram aqui em casa, nós visitamos alguns locais históricos da cidade, passeamos pelo campus da BYU, e comemos cupcake. Quem me conhece sabe que o The Cocoa Bean aqui de Provo é parada obrigatória!



Pra fazer o papel de boa cunhada, eu cuidei bastante do Luigi. Foi muito difícil (pra ele), mas valeu a pena cada segundo.

Eu dei muitos banhos quentinhos nele... (Esse menino ama água! A minha banheira virou uma piscina pra ele. Não queria sair nunca do banho! Além de, é claro, sempre beber metade da água durante o banho. Ele é um peixinho!)



E também coloquei muitos Backyardigans pra ele assistir, principalmente porque eu queria variar um pouco o repertório da Galinha Pintadinha (NINGUÉM MERECE!).


Aparentemente é necessário muita concentração para assistir os Backyardigans.


Ele foi com a gente em todos os passeios. Ele gostou bastante de conhecer a Praça do Templo.


Mas ficou muito desapontado quando o passarinho voou pra longe.




Ele tambem gostou bastante da idéia de se refrescar um pouco no shopping, se bem que ele não ficou muito fã do jato de água que ele levou bem no meio da cara...


E apesar da titia ter se virado do avesso pra fazer ele rir o tempo todo, ele ficou companheirinho de outra pessoa na casa...


Mas tudo bem, porque depois ele me chamou de "titi" e nós ficamos amiguinhos de novo.

Acho que esse ano não posso reclamar. Além de vir praticamente TODA a minha família para a formatura, tivemos a visita do Pinguim e da Dani, que já não víamos há 3 anos, além de conhecer o Luigi. O mais difícil, como sempre, foi dar tchau. Falei com a Dani que ela podia deixar ele comigo aqui em casa, que eu devolveria depois que ele saísse das fraldas. Ela não quis, acredita? Vai entender...

2 comentários

Natacha disse...

É, agora só falta a visita da amiga pra fofocar sobre TUDO!!
Saudades...

Unknown disse...

Quero voltar...pode? hahahaha