Sweet, sweet summer

Segunda comecam as aulas, mas eu nao poderia deixar de colocar aqui fotos das coisas boas deste verao... Principalmente as que eu deixei de colocar antes.

Casamento Joe e Emily

Nosso amigo Joe, irmao do Montana, se casou neste verao, num casamento simples, mas muito bonito. Pro casorio eu fiz um make gatinha, jah que o vestido era meio 60s... Serio mesmo? Fiquei super feliz com a minha habilidade no delinador liquido! hahahaha. E o marido estava gato naquele terno! :D




JR e Raquel (E ti gordinho mais fofo que eh o Bibiel tambem)

Eles sao tao importantes que merecem uma mencao a parte! hahahaha. O Jr se formou em abril no MPA dele, e conseguiu um emprego maravilhoso em Campinas (YAY!), mas tudo isso significa que os nossos companheiros de coca, jogos e fofocas tiveram que ir embora. Como eu disse pra Kel, fiquei 80% feliz por eles e 20% triste por mim (tah, essa nao eh a proporcao E-X-A-T-A, mas enfim). Antes de eles irem, nos fizemos um almocinho de domingo maravilhoso, com direito a gnocchi de batata(feito por mim e pela Kel) e joguinho de Bang (nosso novo vicio). Teteus tambem veio prestigiar!




Noitada Refinada

O Keith (Montana para os intimos) eh o nosso melhor amigo gringo, e numa sexta de agosto nos tivemos uma noitada "da estica" com ele e com a Caitlyn. Nos primeiro fomos a um restaurante italiano maravilhoso em Salt Lake, chamado Cucina Toscana. Que restaurante bom!! Ha muito tempo eu nao comia uma comida italiana de verdade como aquela. Depois nos fomos para o Deer Valley Concert. Muito legal! Foi um concerto ao ar livre, numa das estacoes de ski de Park City. O mais legal foi quando eles tocaram o hino da Franca, com o acompanhamento de canhoes de verdade! Eh soh ver o video pra ver como foi...






Niver de Casamento - 3 anos! UHU!

O dia mais importante dessas ferias, eh claro, foi o nosso aniversario de casamento, no dia 11. Ja sao 3 anos juntos! O tempo passa muito rapido. Eu nao tirei muitas fotos, na verdade soh duas, mas nem por isso o dia deixou de ser especial! rs. Nos fomos para um restaurante italiano (de novo) chamado 712, aqui em Provo, e comemos uma verdadeira pizza italiana. Depois assistimos um filminho, o Salt, da Angelina Jolie. O dia foi maravilhoso, e passamos o resto da noite conversando e dando risada... Tao bom ser casadinha!

Nenhum comentário