Thanksgiving Point

Ontem a galera acordou animada! Logo de manha fomos para o Thanksgiving Point, um lugar muito legal que tem aqui. Eu nao sei bem como explicar, mas eh como se fosse um parque com varias coisas, tem labirinto, jardins, oficina onde fazem vitrais, e um museu enorme de dinossauro. Nos chegamos logo de manha, passeamos um pouco nos jardins, e depois visitamos o museu de dinossauro. Muito legal! Eu fui com o Junior, a Raquel, e o Mateus (no Brasil ou nos EUA, sempre juntos!). O Rob nao quis ir, ai eu fui sem ele mesmo. Tiramos varias fotos (135!!!!!!) mas aqui vao apenas algumas, para voces terem uma ideia de como o passeio foi legal.

Eee! Chegamos!!!!


Se achando a modelo! hahahahaha



gordinho gotosu da titia!!


casal ternura!


As flores do jardim eram lindas.


A arvore de natal mais legal que eu ja vi, todinha feita de vidro!


Uma noite no museu... As fotos de nos e os dinos!


\


O Mateus e eu nos divertimos tambem nas atividade infantis (que sao divertidissimas, diga-se de passagem). Pintamos dinossauros e brincamos no parque "de erosao", criando ilhas na agua!


Um comentário

Rafael Lunardelli disse...

hahahaha adoreiiii! também quero ir nesse parque =D

Daniii