Links da semana: Pé na estrada


Esta semana eu estou curtindo um pouquinho de Brasília—sem política, só a cidade mesmo—, estrada, cachoeiras, pamonha doce e MUITO verde. E você, o que tem feito?

E como o clima é de passeio, aqui vão alguns links e dicas para você botar (ou pelo sentir como se estivesse botando) o pé na estrada. Eita coisa boa que é viajar!

Estudar nos EUA vale a pena? Vídeo super instrutivo.

São Paulo é cultura! Aqui vão 30 lugares para se conhecer em Sampa.

Regras de etiqueta pelo mundo. Eu provavelmente arranjaria problema na Itália.

Como ser um turista na sua própria cidade em cinco passos.

Essa sapatilha da Santa Lolla é tão confortável (e linda!) que dá pra levar pra bater perna em qualquer lugar.

56 lugares para visitar (ou sonhar em visitar) em 2016.

A música que eu mais tenho ouvido na estrada.

Bom final de semana!

Nenhum comentário