Histórias de Amor

Foto de quanto estávamos namorando há apenas 1 mes. Esse ano faremos 7 anos de namoro!
Eu amo histórias de amor, mas não tem nada melhor do que a nossa própria porque ela é do nosso jeito, na nossa hora.

No meu aniversário de 20 anos, eu fui com alguns amigos comemorar no Outback. E depois de perder parte da noite paquerando um amigo japonês que eu já sabia que não iria dar em nada, eu assoprei as velinhas do sorvete que ganhei de sobremesa. Eu, que nunca faço pedido nem nada, fechei os olhos e pedi para as estrelas lá no céu por um namorado. Porque o meu coração tinha acabado de ser partido, e naquele momento eu precisava acreditar que ainda existia o amor.

E naquele instante, naquele exato instante, o Rob estava dentro de um avião, voando de volta para casa da missão que ele tinha acabado de servir. Naquele momento ele estava perto das estrelas que conheciam o meu pedido de aniversário.

Um mês e meio depois começamos a namorar. Mal sabia que ele seria a resposta de que sim, ainda existe o amor.

***Porque hoje eu estou apaixonada e sentimental.

Nenhum comentário