São pequenos detalhes...

Que fazem toda a diferença. Qual é o detalhe que faz a diferença na sua vida? Pra mim são as flores que deixo na mesa de centro da minha sala. A minha irmã Tamara sempre tem flores em casa, e eu acho esse um carinho, um detalhe da casa tão bonito que eu resolvi fazer igual. Agora os meus vasinhos vivem cheios de flores (eu troco as flores a cada duas semanas). Não escolho pela moda nem pelo nome, mas sim pelas cores, formato, cheiro, e também pelo meu humor. Assim não tem jeito de dar errado.

O Rob acha que flor é um desperdício de dinheiro porque elas morrem rápido (por que os homens têm que ser tão ogros?), mas eu não estou nem aí. Esse é um detalhe que, pra mim, faz toda a diferença no meu dia. E no final, não é disso que a gente precisa, pequenos detalhes que nos façam felizes?

Nenhum comentário