Novo Layout

Ano novo, vida nova, layout novo! Há tempos queria mudar a cara do blog, mas não sabia quando queria mudar tudo. Até que resolvi mudar na virada do ano. Desde então tenho pesquisado idéias novas para usar aqui, e depois de uma semana inteira fazendo o design e editando o HTML (com a ajuda do Rob, é lógico), esse é o resultado.
Pra quem não se lembra, o blog antes tinha essa carinha:
Acho que ficou bem mais clean e profissional, né? Ajustei o texto para ele alinhar com as fotos e as fotos para ficarem todas da mesma largura (#toc). E, finalmente, fiz a barra lateral do jeito que sempre quis. Vocês gostaram?

5 comentários

Natacha disse...

Eu adorei!!

Natacha disse...

Eu adorei!!

Unknown disse...

Amei amei amei AMEI! Super bom gosto, como sempre, Moniquetes! Se o meu ficar parecido qnd a Sarah resolver nascer (e eu consequentemente tiver q mudar meu header), o credito eh todo teu! ;D

Elza disse...

Sou sua fã nº 1! Sempre! Preciso dizer que amei? hahahha

Hellen Aidukaitis disse...

Good job! Adorei Monica!