As coisas que a gente faz...

Sao 2 hs da manha, e eu estou na frente de um computador. O Rob esta viajando (foi pra Montana cacar patos), e tenho toda a cama pra mim. E ninguem pra conversar.

Ele saiu hoje a tarde e volta domingo de manha, mas como eu tenho um relacionamento doentio de certa dependencia com o meu marido, de repente a casa parece estar taaaao vazia. Odeio quando eu sei que ele nao vai voltar a noite. Serio mesmo.

E ai, nesse momento de "e agora, Jose?" o que ha de melhor para fazer? Dormir? Nao, blogar. Escrever para voces, queridos leitores (afinal, voces existem?).

Enfim...

Eu estou numa fissura por fotografias. Eu tenho infernizado o Rob dia e noite para tirarmos fotos de nos dois. Eu amo fotos, e sou casada com uma pessoa que foge delas--nem sempre relacionamentos sao perfeitos. Para convencer o meu marido, eu prometi que iria dar a ele o que ele mais gosta por 30 dias seguidos: comida. Ele concordou e disse que se tiver janta todo dia na mesa, por 1 mes, ele se submete ao grande sacrificio de tirar fotos. Negocio fechado.

Essa foi a primeira semana, e acreditem, o negocio eh serio. O dignissimo ateh mesmo imprimiu um calendario para marcar os dias que eu cozinho.

Por isso, no momento, estou me sentindo numa jornada meio "Julie & Julia", soh que ao inves de passar um ano cozinhando 400 e poucas receitas francesas, eu tenho 30 dias para cozinhar o que eu tiver na geladeira durante o meu tempo mirrado.

Mas eh possivel! Nessa primeira semana eu me sai bem. Num dos dias eu vi que soh tinha file de tilapia no congelador. O Rob nao eh muito fa de peixe, por isso eu tive que disfarcar bem. E esse foi o resultado:


Este eh o casamento de um burrito com taco de peixe. Receita simples: filezinho de tilapia frito no azeite com sal e pimenta, pao para burrito, saladinha picada (tomate, alface, e o que mais voce tiver na geladeira), e molhinho especial. Eu fiz o molho com maionese, salsinha, suco de limao, um pouquinho de sal, pimenta do reino, molho de pimenta e mostarda.

Rapido, pratico, barato e gostoso. Nao sobrou um tequinho de peixe para contar a historia.



Um comentário

Dani.Luna disse...

hahahaha voces são um barato! vai rolar até um calendário pra negociação!
Eu nao falei que eu passava por aqui? agora aprendi a comentar! hahahaah

Eu adoro os seus posts! ;)

bjinhu

E eu quero ver as fotos de voces!