Noite da pizza!

O Rob e eu somos dois viciados pela Food Network, o canal de culinaria aqui dos Estados Unidos. Na terca nos estavamos assistindo o programa "Giada at Home", quando vimos ela ensinando essa massa de pizza deliciosa... Como nos dois temos a nossa porcao italiana no sangue (Oi? O nome Lunardelli diz alguma coisa?), nos resolvemos testar essa massa deliciosa. 100% aprovada! Fizemos pizza sabor portuguesa. Serio que se nos tivessemos um forno a lenha (Sonho meu... Sonho meu...) a pizza seria uma verdadeira pizza de Sao Paulo! Uma delicia!!!!

Uma foto do pizzaiolo (mas eu ainda gostaria de ter o credito na massa, que eu fiz sozinha!).


Coisinha boa!

2 comentários

Journal disse...

eita ...essa pizza ta com uma cara boaa....fiquei com vontade ....
faltou postar a receita ...hehehe....
e ai como ta td por ai ???tem que me fazer uma visitinha hein .....
bjinhoss

Unknown disse...

Echo, questa ragazza sa come vincere un uomo.
Provo non sarà più lo stesso dopo questa pizza.
Ma che cosa buona, sto leccando le dita.
Invia la ricetta e Nuna comprare più pizza.
rssss...
bjs