News

Algumas novis... Antes de tudo, as aulas acabaram! UHU!!! Agora eu estou na epoca de provas finais, mas elas estao sendo muito melhores do que a minha ultima semana de aulas. Eu estou ateh conseguindo dormir! 8hs ainda, um luxo.

Enfim, aqui vao algumas fotos...

Sabado passado eu finalmente visitei a "casa" da Tamara - entenda-se: quarto. Muito fofo! Ela e a Amanda, miguxas forever, transformaram o quarto num verdadeiro cafofo de princesas, com direito a peixinhos coloridos e luminarias cor-de-rosa (eh, bem meloso mesmo! rsrsrsrs).



Assaltando a "geladeira" da Tamara... Tinha muito chocolate dentro daquela geladeira! rsrsrsrs



Ja na sexta, dois dias atras, eu cuidei do Gabriel pra Raquel e pro Junior irem a um jantar chiquetoso. A titia brincou muito com ele! Foi engracado demais, ele dormiu dando risada, com a lingua pra fora. Me matei de rir!

Esse eh ele, muito na folga, assistindo filme do Shrek.



Depois veio o titio Rob, e ele deixou o pufe muito mais aconchegante...


E esse eh ele brincando no parquinho do predio... Ele estava numa felicidade naquele parquinho!



E por ultimo... Como eu contei em alguns posts atras, a primavera finalmente chegou nesse lugar triste e frio. Como resultado, algumas arvores ja estao florecendo! Vi essa ontem no campus, muito linda. Ela me fez lembrar daquele hino da primaria, sabe? "Olhei para fora e o que vi no jardim? Vi pipocas lah no peh de jasmim!" Parecem pipocas mesmo...



Nenhum comentário