Momento eu, eu e mais de mim mesma,

Ola, pessoinhas que visitam esse blog cheio de po! As aulas da BYU finalmente acabaram e eu estou relembrando o que eh ter uma vida. E nisso eu tambem lembrei o que eh ter um blog! rsrsrs. Vou tirar a poeira daqui com alguns posts pra mante-los informados da minha vida e da do Rob (bem Contigo mesmo!!! rsrsrsrs)

Entons... como voces sabem eu estou trilhando os caminhos da fama (hahaha. Quem me dera!). Mes passado eu tive que fazer uma sessao de fotos para um projetos que temos no servico (cof cof). E eu tenho aqui algumas fotos de primeira mao, bem Contigo mesmo! Conteudo exclusivo! Tiramos as fotos no campo de beisebol e estava um frio maldito, e eu tendo que tirar os 27 mil casacos que estava usando para ficar bonita. Serio, foi dificil, viu? E ainda sorrir como se eu nao estivesse com os dedos dormentes e congelados... :P As fotos foram tiradas por Angela Santos, uma de nossas reporteres. Ela eh super querida e linda, e por isso acho que ela deveria ter sido a modelo, e nao a fotografa. Mas enfim...

Foram mais de 100 fotos, mas por motivos obvios eu vou colocar 5% das fotos aqui! :)

Tipo... oi, perfil do orkut!




Essa sou eu muito sexy... rs. Eu tava brincando com a gravata do Javier, um dos reporteres do programa


Com cara de vergonha. rs.


Essa eu estava fingindo que estava assistindo o jogo. Como voces podem ver eu sou uma otima atriz. :P


e as varias variaveis...


2 comentários

Anônimo disse...

powww

o dia que você postou foi meu aniversário.. nem me liguei... mas pra completar teu post Parabéns Para o Pinguim!

Família Nascimento disse...

Uma gracinha as fotos! Adorei!
Como andam as coisas?
Eu queria pedir tb seu e-mail pra te adicionar no meu blog, pq agora eu coloquei a tal da senha pra poder acessa-lo.
Beijinhos!!!!