O que aconteceu nesses dias...

As coisas por aqui andam paradas e, de certa forma, frustrantes. Consegui a minha permissão de trabalho, mas acabei não podendo fazer o estágio de verão que tinha conseguido porque o OPT demorou uma eternidade pra sair. Agora estou esperando o dia 27 de agosto para começar a trabalhar nas revistas da igreja, onde vou escrever para o Mormon Newsroom e Prophets and Apostles Speak Today. Não vejo a hora! Também estou esperando o RH de uma empresa processar a minha contratação para esse um mês antes de começar o meu estágio dia 27, mas está demorando um pouco... E nesse tempo todo, eu vou arranjando coisas pra fazer, pra evitar a agonia de ficar em casa sem fazer nada.

Nesses dias de ausência, me envolvi em vários projetos e muitas, muitas receitas. O Rob ontem pediu, pelo-amor-de-tudo, pra eu parar de cozinhar porque ele não vai dar conta de comer tudo. Sim, esse é o mesmo Rob que me enferniza pra fazer comida, e que janta duas vezes toda a noite. Ainda estamos falando da mesma pessoa.

Outro dia acordei e vi essa lindas maçãs na minha fruteira...

E pensei que elas dariam uma ótima torta de maçã. Estava certa! (ainda não vou passar a receita porque estou em busca da massa perfeita, e essa ainda não estava do jeito que eu queria.)

Também inventei uma receita de salmão que estava gostosa pra caramba... Muito alho nesse peixe! :)

No feriado desta última terça, fizemos um barbecue bem gringo aqui em casa, só de hamburguer. Esse é o churrasqueiro, o melhor da cidade. Sério, o Rob sabe preparar carne como ninguém...

Essa delícia aí foi feita com carne moída de vaca e carne de veado (sem trocadilhos). Ficou muito gostoso! Tão bom que não sobrou pra tirar foto depois...

No churrasco, o Diogo virou o Huck e rasgou toda a camisa dele (sem querer)

E os Torgans trouxeram a bebezinha deles para passear aqui em casa...

O nome dessa fofurice é Ingrid. Ela tem só 3 semanas de vida, e é tão fofa, mas tão fofa de manhosa...
Que eu não me aguento e tenho que ficar apertando ela como se fosse uma boneca.

E você, o que tem feito para ocupar os seus dias?

3 comentários

Elza disse...

Trabalhado um pouco, estudado pra concurso, fazendo kibe assado e bolo de Flocão que aprendi com a Manon, indo atrás de buffet, vestido de noiva, decoradores e músicos para o casamento da Marina, levando cachorro pro banho e pensanso muito, mas muito mesmo sobre minha vida, em como será ela sem minhas filhotinhas já que a única que me restou vai se casar e morar longe...
Ah! Nas horas vagas me delicio com os textos do blog da Mônica, hehehe...
Parabéns filhota! Amo ler seus textos!
beijocas

Monica Lunardelli disse...

Voce anda bem ocupadinha, hein mamis? Pra variar, neh? hahhaha. Te amo!

Unknown disse...

Adorei o post e principalmente as fotos! A ingrid eh muito fofa mesmo!
Mal posso esperar para esse enjoo passar e eu comecar a cozinhar um monte assim que nem voce! hehe
Beijos