Visita da mamis e da Tamara

A minha mamis e a Tamara vieram passar Natal, Ano Novo, e ficaram mais um pouco pra passear muuuuuito. Nos fizemos muitas compras e muitos passeios. Aqui vao algumas fotos pra voces terem uma ideia! Tem muuuuuitas fotos, mas nao vou colocar todas por motivos obvios. Aqui ta soh um preview!

Em Park City. Soh comprando!


Nosso boneco de neve era muito simpatico!


Adivinha se minha mae gostou da neve? Aqui ela ta brincando de fazer anjinho


A vista da janela do meu apartamento


Visitamos o Rob no servico dele...


A Tamara na BYU tocando pra plateia de um (a minha mae)


Eu e Beti (Tamara) na BYU. Olha a paisagem la atras!


Eu, mamis e Fe no centro de conferencias


Vimos as luzes de natal na Praca do Templo (Temple Square)


A Tamara parecia um pintinho pro Ano Novo. hahahah


No museu da igreja vimos a mascara mortuaria de Joseph e Hyrum Smith


A Tamara e seus tres vestidos brancos


Nao posso deixar de fora: comemos muuuuuuito! Esse dia foi no TGI Friday


E por ultimo, a classica!

Um comentário

jan disse...

- Mon, o que é BYU??

- Cara, que vista é essa do seu quarto??? Me apaixoneeeeei!!!! *-*

- Sua irmã toca piano?? Que fooofa!!!