Na casa do Montana

O Rob vai toda semana na casa do Keith jogar World Warcraft. Como eh um momento de clube do bolinha eu sou convidada de vez em nunca, ne? rs. Mas na terca da semana passada eu fui "convidada" a ir na casa do Keith e fazer um paozinho de queijo. Hmmm... assim nao vale! Mas tudo bem... fiz paozinho de queijo bem gostoso pros meninos, e aproveitei pra me divertir bastante tambem!
O Keith adorou comer meu pao de queijo. Ele disse que foi a melhor coisa que ele comeu nos ultimos tempos... entao ta. Mas eu acho mesmo eh que fazia muito tempo que o bichinho nao comia um paozinho de queijo bem quentinho e por isso tava eh emocionado.

A jogatina rolando de um lado... o Rob
... e do outro, o Keith
Paozinho de queijo tava boooooommmmmm... E nao era de caixinha, viu?
Aproveitando tambem... enrolada no sofa assistindo Seinfield

Um comentário

jan disse...

Ai, lemrei do que eu sempre disse sobre vc: "a melhor mãe do mundo fazendo cookies pros filhos e amigos dos filhos!"

=)