Uma semana de Despedidas

Já faz uma semana desde que me "aposentei" (também conhecido como "legalmente impedida de trabalhar pelo governo americano") e como em toda a transição, foi um pouco difícil. Mesmo quando você ache que esteja preparado, como foi no meu caso. A hora de dizer tchau foi a mais difícil de todas para mim. Por mais que soubesse que isso fosse acontecer,como dar tchau para um emprego maravilhoso e pessoas queridas? Não tem como. Chorei no carro no caminho de volta pra casa.
O time do Mormon Channel vai deixar saudades. Assim como os nossos papos e os momentos.

E falando em despedidas... Na sexta, seguindo a minha aposentadoria, me despedi da Inês e do Luciano, um casal muito querido. O Luciano foi o meu professor do seminário durante os 4 anos, e agora ele vai servir três como presidente de missão. Estou muito feliz por eles!

Na hora de tirar essa foto, o Rob, que como você já sabe adora tirar uma fotosó que não, veio me perguntar se a gente já não tinha uma foto com eles. Claro, amor! A do nosso casamento, de seis anos atrás.
Mas ele ainda é tão bonzinho que rolou cara de lindo nas fotos. Ou é o estado natural dele. Acho que é a segunda opção. Enfim, ele foi tão bonzinho que tirou fotos com o pessoal da estaca Ipiranga e depois de alguns dos casais da festa. Sério, de onde saiu todo esse povo brasileiro?
Desde que casei, sinto que a minha vida está mudando o tempo todo. Primeiro foi uma mudança de país, depois foi de faculdade, agora de emprego, fora os amigos que vão e vêm o tempo todo. Nesse período transitório da nossa vida, achei que já teria me acostumado com mudanças, mas a verdade é que elas não são fáceis e pronto.

O importante é que, apesar da saudade que momentos passados deixam, tem que lembrar de seguir em frente que atrás vem gente.

2 comentários

Elza disse...

Isso mesmo princesa! vamos em frente que atrás vem gente!!!

Amei o texto (pra variar!)

mamis

Unknown disse...

Monk, mudanças nao são fáceis mesmo...mas ainda bem que conseguimos superar né? Saiba que você é demais, super talentosa, linda e amamos muito voces! =)